Decoração: 5 ideias para decorar seu quarto


Sem dúvida, o lugar que eu mais passo meu dia á dia é no meu quarto, pois lá é onde tem meu computador, meus livros, minha cama e tudo mais. E não duvido que não seja muito diferente com vocês, certo? Mas, para você se sentir confortável, num ambiente agradável, ele tem que estar decorado organizadamente, certo? Hoje, darei dicas para quem quer dar aquela repaginada no visual do quarto. Ah! E pequena observação: não esqueça de manter seu quarto limpo. Sei que é difícil mas não adianta nada ter a decoração impecável e o quarto parecer o lixão da mãe Lucinda, né?

1. Luzes:
trust without borders | via Tumblr
Um tiquinho clichê, né? Mas por essa dica é impossível não se apaixonar! Em todos os lugares, ela fica linda e dá um ar super legal no ambiente. E, duas coisinhas que a gente tem que levar em conta é que ela pode ser usada em todos os estilos de quarto. Se o seu quarto for mais fofo, se ele for mais "rock 'n' roll" ou vintage, dá certo, pode contar!

2. Pelúcias:
Tumblr
É fofo! Uma coisa boa, deve ser dormir cercada daquelas pelúcias bem macias. Além de servirem para decorar, elas ainda garantem conforto na hora do soninho.

3. Posters:
Alegria de uns, tristeza de outros | @n4vigɑte on instɑgrɑm ♡ | via Tumblr on We Heart...
É bom deixar seu quarto com a sua cara. Posters das bandas, das séries, dos filmes ou dos livros que você gosta são uma boa dica para quem quer que o quarto fique com a sua personalidade. E, é claro, é sempre bom estar cercada das suas coisas favoritas!

4. Adesivos para parede:
Bedroom
Tem lojas virtuais especializadas nisso! Flores, borboletas, árvores, frases e das coisas mais criativas que você pode imaginar! Aqui vende.

5. Bandeiras:
Untitled
Baratas e fáceis de achar! Pode usar a do seu país preferido e deixar entre os posters, que tal!?

Espero que tenham gostado das dicas. E aí, já customizaram seu quarto? Tem mais alguma dica? Conta pra gente! :-)

10 comentários:

  1. As ideias que eu me apaixono mais são as de decorações com luzes e posters :3 Eu ainda vou decorar o meu quarto T^T Quando começar a decorar, vou lembrar dessas ideias :P Kisses http://caramelos--encantados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Luzes, luzes, luzes ♥ Amo essas coisas, man, amo post de decoração, apenas ISUHAHIUSHAIHSIHUS'

    Beijo, kaorii.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as idéias, são tão <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas ideia, porém não sei se vou conseguir fazer o que quero no meu quarto ç-ç. Eu quero colocar postars na parede, isso eu consigo :)

    ResponderExcluir
  5. Gabi! Desculpa o sumiço ç-ç
    Luzes são demais ♥ As minhas dicas preferidas são luzes e posters. *u* Ótimas dicas, Gabi!

    Beijos ♥ wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro ideias de decoração, quero muito mudar meu quarto aheuahe. Amei a ideia da bandeira, quero uma dos EUA <3 Seu blog é lindo, seguindo aqui ^~^

    http://indecision-s.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Luzes e adesivos, que amooooor! ♥ Gente, sonho em decorar meu quarto com qualquer um dos itens acima, haha! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dicas <3 a bandeira do EUA é top! Beijão, 7primaveras

    ResponderExcluir
  9. Cara, seu blog é muito bonito, adorei simplesmente! Seguindo!
    Quero reformar meu quarto de novo, mudar as cores da parede, tirar móveis, comprar objetos pra decorar... Também quero colar posteres, e essas luzes também são uma ótima ideia!

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir