Filme: Divergente

divine

Depois de muita insistência da minha irmã, fã assídua da saga de livros Divergente, eu, minha mãe e ela fomos ao cinema assistir ao primeiro filme. Admito que, de início, só quis ver por conta do MEU LINDO Ansel, mas acabei me surpreendendo bastante com todo os atores e, aliás, o filme em si. Tem uma história boa e envolvente. Mal posso esperar por Insurgente! 

Untitled
Sinopse: Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Achei o roteiro um pouco vago, sabe? Os personagens tem falas um pouco curtas. Mas a Shailene Woodley divou atuando, como todos do elenco. E vocês? Viram o filme? Querem ver? Conta pra gente :-)

Um comentário:

  1. Eu AMEI! Adoro Divergente e o filme não me frustrou. Fiquei feliz demais :3

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir