Série: The Vampire Diaries

The Vampire Diaries | via Facebook

Já estava na hora d'eu fazer uma indicação de uma das minhas maiores paixões: séries! Apesar da incrível paciência que eu não tenho para acompanhar séries até o fim, TVD me prendeu de uma forma que eu não podia ficar um dia sem capítulo novo. Porém, a série entrou em um hiatus temporário, então resolvi indicá-la aqui no blog!

Sinopse: A série segue os eventos na cidade de Mystic FallsVirginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde, a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade, envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros. (fonte)

Alguns podem ter um leve preconceito com a série por causa do triângulo amoroso entre Stefan, Damon e Elena ser um pouco clichê e monótono para alguns, mas ao decorrer da série, acontece tanta coisa que nem dá tempo pra gente se preocupar com isso!

E, claro, fato que nós não podemos ignorar são os gatos gatérrimos da série. Afinal, coisa que não podemos discordar é que na série, a maioria das pessoas são incrivelmente bonitas e talentosas, certo?

E aí? Quem é fã da série? Se não, querem acompanhar? Conta pra gente! :-)

Lol
Damon sendo Damon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário