Chá de sumiço

nostalgia | via Tumblr
Olá pessoas! Se é que tem alguém aí... Depois do meu sumiço, provavelmente alguns leitores foram embora. 

Enfim, por que eu sumi? Simplesmente três palavrinhas: twitter, séries e preguiça. Twitter, simplesmente porque eu estou viciada. Julguem-me. Séries, bem, quem me conhece sabe que sou totalmente viciada. The Vampire Diaries saiu o último ep. da temporada ontem! The Originals, á pouco tempo. E eu estou terminando de ver Dexter, começando a ver The Tomorrow People... Enfim, é muita coisa pra raciocinar. Coisas fúteis que não deviam envolver o blog? Talvez. Mas eu peço desculpas pelo meu sumiço. Amanhã tem post normal.

Beijos e queijos,
Tia Gabi.

Um comentário:

  1. Tá desculpada, mas pare de sumir viu? Hum u.u

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir