Culinária: sanduíche natural

Pétales

Não sei vocês, mas eu sou muito fã de sanduíche natural. Além de servir de lanche saudável, ainda pode servir também de anjo da guarda pra aqueles que querem levar comida pronta para algum lugar, principalmente praias.

Receita de sanduíche natural tem de todos os jeitos. Tem aqueles que preferem com repolho. Ou então, sem tomate. Eu vim trazer uma pra vocês que eu achei ser a mais 'clássica'. Ah! E fiquem sabendo que sofri vendo tantas imagens deliciosas de sanduíches para decorar o topo do post.

I N G R E D I E N T E S
  • 100 g de frango desfiado pré-cozido (vendido em supermercados)
  • 1/2 cebola pequena picada
  • 1/2 tomate picado
  • 1 cenoura pequena ralada
  • 1/2 lata de milho verde
  • Salsinha e cebolinha à gosto
  • Sal a gosto
  • Maionese light
  • Pão de forma

F A Z E N D O

  • Refogue o frango desfiado com azeite, alho e cebola em uma panela.
  • Misture a cebola e o tomate picados, a cenoura ralada, o milho, a salsa, a cebolinha e o sal.
  • Adicione maionese até a obter a consistência desejada do recheio.
  • Cremosa ou mais consistente, como você preferir.
  • Coloque o recheio entre 2 fatias de pão de forma.

  • E aí, gostaram? Fala aí nos comentários alguma coisa que você queria aprender a cozinhar! Ahn, e talvez á tarde ou a noite tenha outro post, tô animada hoje, heheh.

    6 comentários:

    1. Af, eu não gosto de tomate, cebola, cenoura, etc, acredita ?
      Mas parece ficar muuuuuuuito bom :3

      Beijos ♥
      wakin-g.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Deve ficar delicioso , eu to louca para experimentar . Só que eu acho muito mais facil fazer um sanduíche de presunto ahsouhsa é super mais pratico e rápido .

      kawaii-unlike.blogspot.com

      ResponderExcluir
    3. Bela receita mais me deixou com fome :c
      foconamisao.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
    4. Não sou muito fã de sanduíche natural, mas como nunca experimentei algum não posso falar nada. Como tem alguns ingredientes que não me agradam muito, acho que uma adaptação simples na receita e uma substituição aqui e alí resolve o problema, portanto, na primeira tarde livre, vou fazer a receita. Beijos, Light As The Breeze

      ResponderExcluir
    5. Não sou muito fã desse tipo de sanduiche, prefiro aquele cheio de gordura e outras coisas que eu amo ~ eu fazendo gordice ~
      Mas slá deve ficar muito bom >3<
      querendo-voar.blogspot.com.br ~

      ResponderExcluir
    6. Que sanduíche lindo *u*
      Sim, eu quero me afiliar. Quando colocar, me avisa?

      xoxo ✿ www.quirky-tree.com

      ResponderExcluir