Série: F.R.I.E.N.D.S

F.R.I.E.N.D. | via Tumblr
Comecei á assistir F.RI.E.N.D.S á pouco tempo na Netflix e me agarrei tanto na série que, só pela noite, assisti mais de dez episódios. Cada episódio é tentador. Ainda estou na primeira temporada, mas como gostei bastante, resolvi indicar por aqui!

Sinopse: Ross, Rachel, Mônica, Chandler, Joey e Phoebe formam um grupo de seis amigos que lutam para se sobressair e progredir na competitiva vida de Manhattan. Seu humor inteligente e apoio mútuo incondicional fazem com sua amizade seja cada vez mais forte, superando assim todos os obstáculos que a vida lhes apresenta. Trabalho, família, responsabilidade, dinheiro, sexo, compromisso e, sobretudo, amor e amizade, são alguns dos temas que preocupam e, ás vezes, divertem esses personagens. Não foi à toa que o sofá do Central Perk, o café onde se reúnem para conversar, foi trocado duas vezes por excesso de uso. Esta série foi filmada por dez temporadas, conquistando um sucesso após o outro. Sua trilha sonora promocional, "I'll Be There for You" (Rembrandts), é tão famosa quanto o programa, pois a sua mensagem e o refrão definem perfeitamente o significado da existência da série.

Untitled
A série é engraçada e cada personagem tem seu jeitinho especial, uma característica que faz a série ficar marcante e hilária! Não só recomendo F.R.I.E.N.D.S como falo que a série entrou para as minhas favoritas.
Aliás, não é apenas porque a série é engraçada, e sim porque ela não foge muito da realidade de típicas pessoas americanas, não tem situações inacreditáveis, mas sim algumas típicas do cotidiano que, com uma pitada de humor, faz a série ficar incrível. Ah, e não reparem que eu repeti quatro vezes (com essa, cinco), a palavra não no último parágrafo. Heheh.

9 comentários:

  1. Ainda não assisti, mas já ouvi falar muito bem da série, claro. Ela é super famosa HSAIHSUAHISUH' Infelizmente eu tô super cheia de séries pra assistir, então... ): Assisto umas 20, no mínimo, e isso sem exagero algum. Vou deixar pra quando eu ficar um pouco mais livre, prometo >3<

    Beijo, kaorii.com!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinte? E eu pensando que assistia muitas AHEUAHUE'
      Assista sim! c:
      Beijos.

      Excluir
  2. Eu pretendo começar a assistir e tal, eu só assisto quando está passando na TV, haha. Assistir de assistir mesmo, eu só assisto 3 séries, mas estou com uma lista de umas 18 séries pendentes -antes eram 16 de certeza, mas agora tenho mais, o que faz umas 18, ou mais, sei lá-! Mas já ouvi falar tanto da série -contando com tua postagem- que eu vou tentar começar a assistir o quanto antes, só preciso de tempo, haha. Filmes, as poucas séries, livros, trabalhos escolares e coisas do tipo tiram muito tempo, o que complica ):


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista, é muito engraçada c:
      A série não é muito continua, então, creio eu, que dá pra entender até se você começar pelo meio.
      Beijos.

      Excluir
  3. Eu só assisti uns 2 episódios, mas não sei de qual temporada, ri horrores, é muito engraçada, mas não tenho paciência de assistir todas as temporadas, por isso procuro séries novas para assistir, tipo Bates Motel, que é diva <3
    Bright Words [www] | Facebook [www]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho muito engraçada.
      Não sei se vou ter paciência para assistir as dez temporadas, mas tô tentando, rs.
      Vou procurar a história dessa, quem sabe eu goste.
      Beijos.

      Excluir
  4. AMO ESSA SÉRIE *-*
    Sou louca por ela desdo ano retrasado. Nunca assisti temporada por temporada e por aí vai, mas sempre que ela aparece na televisão eu vejo. Adorei saber que as pessoas também gostam :3

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Caraca, meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuus! Eu devo ser a fã número 0 desta série, pois sou tremendamente apaixonada, você não faz ideia! ♥ Faz muito tempo que assisto, não me recordo ao certo de quanto. Quando acordo de manhã e vejo que está passando, ah! Me sinto tão bem! Uma pena enorme ter acabado! :c A melhor série(ao menos na minha opinião) de todos os tempos! <3

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  6. Claro que, como todo mundo, conheço Friends, mas nunca gostei da série. Sei lá, ela não é engraçada pra mim, mas lembro que um dia acordei e a TV estava na Warner, tava passando um episódio de Friends... nunca me lembro de rir tanto logo depois de acordar! HAUSHAUSHAUS Mesmo assim, só aquele ep foi engraçado, continuei não gostando o3o

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir