Viagem: Os lugares que quero visitar

travelling around the world....
Oi gente! Primeiramente, desculpa pelo sumiço! Realmente, essas últimas semanas a minha cabeça deu um branco que vocês não imaginam. A parte boa é: talvez eu vá ganhar um Moto E lá pro fim do ano. Acabou de lançar, então não sei se é bom porque ainda não tem muitas coisas sobre ele na Internet, mas parece que ele é igualzinho ao Moto G e ao X, certo? Espero que sim, porque eu já vi eles ao vivo e são celulares ótimos, heheh. E, aliás, outra coisa boa: a minha professora de português está começando a passar poesias! Isso é bom, porque eu amo escrevê-las. Até mais que redações. Não sei porquê. Certamente, porque redações geralmente tem um limite de linhas... Gosto de escrever mais livremente. E, me chamem de boba, mas adoro rimar! heheh.

Mudando de assunto, quais de vocês aqui sonham em viajar pra algum lugar? Creio que muitas - a menos que vocês sejam igual á minha mãe, que tem medo de avião '-' -. Eu não só tenho isso como sonho, e sim como meta de vida! Pretendo ser fotógrafa e viajar para alguns países de cada continente e hoje, vim compartilhar com vocês quais são esses países!

Nova York
 👊 | via Tumblr
Ah, Nova York. Parece ser um lugar tão divertido. Mas, admito que a primeira coisa que penso quando lembro de Nova York é o filme O Diabo Veste Prada! heheheh. As ruas são tão mágicas e parece que lá é o lugar da moda e jornalismo (minhas paixões, além da fotografia). E, me chamem de idiota se quiserem, mas aqueles taxis amarelo-mostarda são tão lindos também! Aqueles prédios altos, ruas movimentadas, lojas incríveis... *suspira*.

Londres
Untitled
Tá, me chama de clichê. Mas eu me sentiria num verdadeiro reino se eu fosse á Londres. Aqueles que tem princesas com vestidos mágicos que brilham e sapos falantes? E os príncipes encantados, as madrastas más e as meias-irmãs malvadas? Tá, viajei. Mas parece mesmo um verdadeiro conto de fadas. Isso tudo além dos inúmeros pontos turísticos.

 Tóquio
Untitled
Eu sou apaixonada pela cultura oriental, mais especificadamente a do Japão! E não, eu não sou "capoper". As lendas e a arte principalmente. Além do povo organizado e limpinho (pelo menos eu espero). Sonho de consumo pra mim! ♥

Suécia
Snowy view of Lulea
Inusitado? Bem, pra mim, deve ser um lugar perfeito. Eu adoro frio, e não pensem que falo frio tipo esses dezessete graus que fazem no Rio BEM RARAMENTE. Falo de abaixo de zero mesmo. Me chamem de maluca, mas deve ser tão confortável sair de casa toda empacotada, com três mil casacos, touca, luvas, meia... O frio, que eu amo, além das paisagens magníficas, né? Procurem só "suécia paisagens" no amigo google e se surpreendam! Não especifiquei nenhum estado porque não conheço muita coisa de lá, mas se eu viajar pra lá quando ficar mais velha, acho que ficarei em Gotemburgo. 

Roma
Untitled
Sou a-pai-xo-na-da por história! Mesmo que a minha professora seja um saco - deixa quieto -n - sou apaixonada pela história dos países e cidades. Mais especificadamente, a de Roma. Afinal, pra mim, é a história mais legal. E tem tantos pontos turísticos, os monumentos... Ah, e um desafio; falem rápido três vezes "O rato roeu a roupa do rei de Roma". Foi mal, não pude deixar de fazer.

x

E aí, qual desses lugares aí vocês tem mais vontade de visitar? E fora esses, qual vocês acham legais também? Ah, e fiquem á vontade se quiserem me enviar passagens via sedex, tá? heheh.

5 comentários:

  1. Parabéns pelo Moto E, haha. Espero conseguir um celular novo, também ): O meu dá vontade de tacar na parede! Me iludi achando que o Galaxy Y era bom, daí eu ganho e puff! Uma merda... E em relação a Poesia, eu já estudo Poesia faz um tempinho, haha. É bem legal, mas a minha professora de literatura/redação é péssima, o que torna tudo chato ): Ela nem dá aula, basicamente, sabe? Enfim.

    Enfim, minha última postagem foi justamente sobre isso, hahaha. E eu tenho muita vontade de conhecer vááários lugares, hahaha.

    (1) Meu sonho!!! Eu ainda vou andar na Times Square, certeza! Sério, eu me imagino morando lá, sabe? Sério, se eu tiver chance, eu vou fazer de tudo para, um dia, realizar esse sonho. E eu realmente espero conseguir.. Maaas, não é a coisa mais fácil do mundo, pois assim como tem muita coisa a favor e vários motivos, tem muitos contras. (2) Hahaha, que amorzinho, haha. Eu não tenho essa vontade toda de conhecer Londres, que você e muitas pessoas tem, sabe? Eu tenho vontade de conhecer, mas não é meu sonho, sabe? Se um dia eu tiver oportunidade, óbvio que eu iria conhecer, mas... Não botaria minha mão no fogo para conhecer. (3) Mas k-pop é coreano, hahahaha. Enfim, eu sou apaixonada pelo Japão em geral, sabe! Eu realmente tenho uma enorme vontade de conhecer todo o Japão, é tão ♥♥♥ (4) Eu sou apaixonada por frio! Mas já ouvi muita gente falar que a neve é bom por uns três dias, sabe? E eu realmente gostaria de sair de casa toda empacotada e tal, mas ia ter horas que eu ia xingar o frio de todos os xingamentos possíveis e impossíveis, haha. Enfim, frio é vida ♥ Mas, falando sobre o lugar... Nunca me passou na cabeça conhecer a Suécia, sabe? Mas se alguém virasse para mim e perguntasse se que gostaria de conhecer, óbvio que eu aceitaria! (5) A mesma coisa que a Suécia, se me perguntassem, eu aceitaria, claro, haha. Afinal, por mim, eu rodaria o mundo todo, conhecendo lugar por lugar, sabe? Deve ser fantástico! E eu também gosto de História, é legal, haha. Eu curto saber dos fatos e tal, sabe? Tem coisas tão interessantes, haha.


    vitoriando.com

    ResponderExcluir
  2. Também amo poesias!
    Eu tenho medo de avião, mas amo viajar. Londres, Amsterdam, Nova York, Paris e Tokio são meus destinos preferidos.

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também sumi daqui, mas to de volta u_u
    Eu gosto mais de escrever redações, porque mesmo gostando de rimar, meus poemas são um lixinho, rs. Tenho vontade de visitar alguns lugares, mas primeiro quero conhecê-los melhor! Muito legal você querer ir para Roma (aproveita e me leva junto -n), Londres *-* Não iria pra Suécia nem morto, sair de casa todo empacotado HAUSHAUSHAUSHUAHSA Também aceito passagens, mas pode ser por PAC, que é mais barato u_u

    blog-espelhodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Dentro deste o que eu mais desejo e sempre desejei viajar é a Suécia,mas eu também gostaria de ir aos outros!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
  5. Todos são lugares lindos, que eu gostaria de ir, mas no topo dos meus estão NY, Rio e Paris!
    dopedfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir