BPP: Eu não quero dançar essa noite

summer | Tumblr

Tem vezes que a gente fica triste sem motivo
Na cama o dia inteiro
O único movimento
É do polegar mudando o canal da TV pelo controle
Dá preguiça só de ver gente se mexendo

Não tente compreender tais dias
Eu só quero pensar
Eu só quero ficar só
Não quero que você fique chateada
E muito menos preocupada
Eu simplesmente não quero dançar essa noite

Ás vezes as pessoas dizem
Que é sempre muito bom sorrir
E, oras, é verdade
Quem somos nós pra reclamar
Se já temos o privilégio de sentir
Coisas como o amor?

Mas, ah, tem dias que a gente só quer pensar em fechar os olhos
E descansar um pouco da vida
Se jogar na cama
E ficar por lá
Então, por favor, respeite
Porque eu não quero dançar essa noite

4 comentários:

  1. Se eu disser que estou não só apaixonada pelo seu poema, mas também pelo seu blog você acredita? Caramba, ele é tão lindinho e você escreve tão bem ♥ E você gosta das mesmas bandas e séries que eu (dei uma fuxicadinha no sobre), me abraça, moça! Enfim, seu blog é um amorzinho, Gabi.

    Um abraço da Pê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah se eu tivesse talento pra poesia... Escrevo crônicas, reinvento lendas, crio frases, mas poesia não é meu forte ;-;
      Seguindo aqui, amei o seu blog ♥

      Meu blog é novo, venha conhecer!
      lunnakimura.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Anw, adoro teus textos e seu blog! Eu gosto muito de escrever, e escrevo muito, mas não tenho coragem de postar ): Seu blog é lindo!
    www.p-equenoinfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom Mah! <3
      Poxa, tente criar coragem! Eu adoro compartilhar meus textos com vocês. Aposto que várias pessoas vão gostar de seus textos, flor!
      Muito obrigada, mesmo.

      Excluir