Música: Vícios musicais da vez

Tumblr
Oi gente marota! Quanto tempo, né? Pois é, a falta de criatividade apareceu e ficou. Porém, acho que o blog vai retomar a rotina normal já que as férias estão entrando aí, e eu acho que eu passei direto em tudo. Só estou com dúvida em matemática. Realmente, essa matéria está muito difícil esse ano, então me desejem sorte :/

Percebi que de um tempo pra cá, meu gosto musical anda se expandindo. Ando conhecendo mais músicas, me apaixonando por novas bandas. E hoje vim falar pra vocês as músicas que estou apaixonada atualmente! ♥

Salute - Little Mix
Eu não sei o porquê, mas essa música me prende de um jeito que nem eu consigo explicar, hahah. Já tinha ouvido outras músicas dessas meninas e nunca me interessei tanto por nenhuma, até que entrei num tumblr de icons e, na playlist, tocou essa música. Me apaixonei na hora! 

Bravado - Lorde
Não é novidade pra ninguém que eu sou fã da Lorde, né? Mas essa música, sem dúvida, é a minha preferida de todas! Antes era Ribs, mas, depois que eu fui ver a tradução dessa, que foi á pouco tempo, eu viciei demais! Não sei se é porque eu consigo me enxergar um pouquinho na música, ou é simplesmente a batida que, cá entre nós, é fantástica. Afinal, todas delas são. Essa menina é fantástica. E linda. Ok, ignorem meus últimos relatos de idolatração.

Knee Socks - Arctic Monkeys
Não me considero fã, mas amo Arctic! Baixei recentemente essa música no meu celular e é o tipo de música que eu fico dando replay umas cinco vezes, hahah. Não é culpa minha se Alex Turner me seduz com sua voz ♥-♥

Partition - Beyoncé
Louvem a rainha! Beyoncé, sem dúvida, é uma das melhores cantoras pra mim. A voz, o estilo, as músicas e, é claro, a classe! Esse último álbum dela foi só repleto de músicas bombásticas e eu amei todas. Partition então... 

Lies - Marina and the Diamonds
Marinão ♥ Vamos combinar que o Electra Heart todo é muito perfeito, né? A voz dessa menina, meu Deus. Ela merece muito mais reconhecimento. Puxa, as músicas delas são fantásticas. E eu realmente me apaixonei por essa. Vale a pena conferir o resto do álbum!

Fancy - Iggy Azalea ft. Charli XCX
A Iggy lacra, disso ninguém pode duvidar. Com a beleza, música e estilo. E a Charli, idem! Essa música é demais. Digo o mesmo ao clipe, que retrata o filme As Patricinhas de Beverly Hills, que, por acaso, é um dos filmes que eu mais amo, haha. Pode me chamar de clichê, eu deixo. Enfim, eu acho a letra da música incrível e a batida também. O clipe não poderia ser mais perfeito e ter mais haver com a música! 


xx

Ufa! É muito, né? hahah. E vocês? Quais são as músicas que vocês mais estão ouvindo no momento? Conta pra gente! Quem sabe temos um gosto musical parecido, heheh.

3 comentários:

  1. Lorde, Arctic Monkeys e Marina and the Diamonds ♥
    Playlist fofa e perfeita! Amei demais *3*

    Beijos
    anjos-deplantao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi ♥
    Eu também tô nessa dúvida D: Espero que tu passe direto.
    Não conhecia quase nenhuma música, só a do Arctic. E a voz do Alex é uma sedução mesmo, hahaha. Acho que -fora a do Arctic- a que eu mais curti daí foi a Bravado, da Lorde. Mas adorei também a da Marina, não conhecia.

    Beijos ♥ wakin-g.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A única música da Lorde em que gosto é a Royals, IUAHSIUHAS' De resto, acho que não nenhuma a superará ;3 Que músicas perfeitas! Vou procurar saber mais da Iggy, tão diva! <3

    Boa sorte, hahaha! Realmente, matemática só existe para estragar nossas vidas. '-'

    Um enoooooorme e grande beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir