Filmes: 5 filmes colegiais pra curtir nas férias

sαrαh | via Tumblr
Provavelmente vocês já estão de férias - pelo menos eu tô, haha - e uma coisa que eu amo fazer nessa época é colocar os filmes que eu sempre quis ver em dia e também rever os meus favoritos. Hoje separei sete filmes colegiais pra se esbaldar nessas férias. Pipocas prontas?

A MENTIRA (EASY A)
the easy a - Buscar con Google
Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.


 MENINAS MALVADAS (MEAN GIRLS)
Shut up.
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

 AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL (THE PERKS OF BEING A WALLFLOWER)
xx
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

 O CLUBE DOS CINCO (THE BREAKFAST CLUB)
Breakfast club | via Tumblr
Em virtude de terem cometido pequenos delitos, cinco adolescentes são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

 AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS (CLUELESS)
Untitled
Em Beverly Hills, uma adolescente (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.

-x-

E aí, curtiram? Tem algum filme aí que vocês já viram? Recomendam mais algum? Conta pra gente!

21 comentários:

  1. Desses eu só gosto das vantagens de ser invisível. Esse filme é vida <3

    cursed-sword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que eu nunca vi? Minha irmã que falou pra mim por aí, ela disse que é muito legal, e eu confiei! hahah

      Excluir
  2. As vantagens de ser invisível ♥ o melhor !
    Vou assistir todos haha !

    i-nfinitos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos sksjssk são filmes ótimos e recomendo muito!

    BW / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? :o Ok, entendo, a maioria são clássicos, certo? hahah
      Concordo contigo! Filmes ótimos ♥

      Excluir
  4. Só vi Easy A e Mean Girls, os outros devem ser bons, vou procurar pra ver. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Easy A e Mean Girls são muito legais, mas procure mesmo o resto, porque eles são muito legais também, hahah ♥

      Excluir
  5. Desses eu já assisti, "As vantagens de ser invisível", "Meninas malvadas" e "As patricinhas de Beverly Hills", que são bem legais, para quem gosta. Mas vou dar uma olhadinha nos outros, pois é legal assistir filmes assim quando se está no tédio!

    Beijos, INconvencional!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana! E eu sempre assisto filmes quando estou no tédio, pra mim é a melhor maneira de se distrair, heheh. Beijos!

      Excluir
  6. Preciso fazer alguma coisa nessas 'férias' T^T adorei os filmes
    www.p-equenoinfinito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, quer dizer, algo além de assistir filmes e séries e ficar no pc hahaah.
      Que bom que gostou, Mah! ♥

      Excluir
  7. Eu amo As Vantagens de Ser Invisível e Meninas Malvadas *u* Os outros da lista eu ainda não vi, mas agora, estou muito interessada em ver A Mentira >3<

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mentira é muuuuito legal, não vai se arrepender. Com a Emma Stone, difícil o filme ser ruim, heheh. ♥

      Excluir
  8. Aaaah eu assisti quase todos. Meninas malvadas é tão clássico, amo esse filme de paixão <3 E As Vantagens de Ser Invisível então? filme perfeito demais, ainda mas com meu Logan, é muito amor ♥
    Adorei a lista de filmes, muito bem feita! ;D
    http://bitch-here.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas Malvadas tá na minha lista de filmes prediletos! heheheh.
      O Logan é super lindo mesmo <3
      Obrigada amor!

      Excluir
  9. Já vi todos, eles são muito bons! Amo tudo que envolve a vida de adolescentes, é muito bom cara! Dá mais curiosidade, pelo menos em mim!

    Beijos, I am the Caroline {♡}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, esse gênero é um dos meus favoritos. Minha mãe acha besta, mas eu adoro, principlamente aqueles que tem humor heheh
      Beijos!

      Excluir
  10. Eu tenho muita vontade de assistir A Mentira, principalmente porque tem a Emma Stone. Gosto muito dela.
    Meninas Malvadas é um filme MUITO superficial e materialista, mas eu adoro esse filme. Ele é bem divertido, ótimo pra passar a tarde e passa umas mensagens muito legais. Pelo menos eu, uma garota, entendo bem as coisas que acontecem lá (e daí que tenho doze anos?). O que não é o caso de As Vantagens de ser Invisível, que é um filme que passa várias mensagens e que eu gostei muito ♥
    Os últimos dois não conheço, mas como uma boa cinéfila vou pesquisar sobre cada um.
    Adorei o blog, principalmente o jeito que você posta!
    photo-and-coffee.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Mentira é muito legal, não vai se arrepender de ver! ♥
      Sim, mas eu gosto de Meninas Malvadas porque, no início, ele passa essa imagem fútil e materialista, porém no final acaba mostrando uma mensagem legal também! Eu adoro!
      Eu também entendo e tenho menos que você - 11 - então, isso não significa nada u_u
      Pesquise sim, você vai adorar. E obrigada pelo carinho amor! <3

      Excluir
  11. També estou de ferias pena que acaba dia 04/07 =/ droga apeas 2 semanas de ferias -_-
    Eu amo filmes ( meio adolescentes haha' ) Já assisti Meninas Malvadas 1 e 2 e amo ♥
    Fiquei muito interessada em A Mentira e As Vantagens de Ser Invisível, apesar que minha net não colabora e trava quase sempre afu ;-;
    Recomendo muito assistirem Coisas de Meninos e Meninas amo demais esse filme <33
    É tipo Sexta-feira muito louca só que um menino e uma menina e já viu néh haha'
    Gente pera tu tem 11 anos ? gente você parece mais velha :o e eu que tenho 15 jesus kkk

    bjs
    || infinitestar-s.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir