Série: Young & Hungry

Adorei a piadinha, hahahah.
Descobri essa série ontem, ela estreou á pouco tempo, e juro pra vocês que estou apostando tudo que ela vai bombar! O que me chamou atenção é que a direção é da Ashley Tisdale. Nunca soube de alguma outra coisa dirigida pela menina, mas o enredo também me chamou a tenção. E, não pense que Ashley T. é a única ex-estrelinha da Disney que está envolvida na série não, Emily Osmet, a eterna Lily de Hannah Montana - que agora está balançando o popozão ao som de We Can't Stop, mas abafa o caso -, vai ser a protagonista, interpretando a Gabi (xará!).



Sinopse: Dois universos colidem quando Josh (Jonathan Sadowski), um jovem e rico empresário, conhece Gabi (Emily Osment), uma jovem mal-humorada que quer ser a nova chef de cozinha pessoal do rapaz. Desesperada pelo emprego, ela deve provar que é boa naquilo que faz. Para isso, prepara um jantar romântico para Josh e a namorada, mas o evento dá errado e Gabi se encontra numa situação embaraçosa. Com a ajuda da amiga Sofia (Aimee Carrero) e da secretária do moço, Gabi transforma a dificuldade em uma oportunidade de emprego e até mesmo, quem sabe, de um relacionamento. (www)


Quando mais nova, me encantei pela Emily em Hannah Montana e pela Ashley em High School Musical. Agora, as duas juntas numa série e com uma estória legal dessas, como não se apaixonar? heheh. Vi o ep. pilot e me gostei. E vocês, o que acharam? Gostaram da estória? Já sabiam da nova série? Conta pra gente!

17 comentários:

  1. Ai, parece bem legal. Quero assistir! Onde você viu? c=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi aqui: https://www.youtube.com/watch?v=SX8iQ99ikQk
      Sim, eu vi em inglês mesmo, não achei legendado muito menos dublado mgsfkhgsk
      Mas dá pra entender mais ou menos, né?

      Excluir
  2. Sabia não :o Em que canal ?! Amei seu blog e também pelo que li você tem a minha idade, o// finalmente, alguém de 11 anos como eu na blogosfera que ama séries, filmes e livros...
    Beeijos, coffeecomsugar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passa no ABC Family, um canal lá dos EUA. Eu assisti pela Internet:
      https://www.youtube.com/watch?v=SX8iQ99ikQk
      Infelizmente, tá em inglês, porque como estreou recentemente, só tem em inglês mesmo.
      Own, obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  3. Eu já estava sabendo da série e acho que ela vai ser muito boa! Ainda mais tendo a Ash e Emily.

    Letícia Evans do VDUS ♥

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti esse série, mas eu vou assistir porque eu assisto qualquer coisa com a Emily AUHSUA'
    http://bitch-here.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. vou procurar uhuhasuas aquele momento que eu agradeço por saber falar ingles , puts obrigada senhor kkkk vou conseguir ver a serie >33<

    g-girlie.net ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo +/-, mas não falo, quero fazer curso ^~^

      Excluir
  6. Emily é uma ótima atriz, só de ter ela no elenco a série já é ótima. Eu gostei muito do resumo do enredo que você fez, parece muito interessante e engraçada. Acho que vou ver :3

    cursed-sword.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Me apeguei com a sinopse haha, mdsss, já que estou de férias, e não tenho nada melhor para fazer, irei assistir, e te conto o que eu achei dihfaihf, beijos nova seguidora aguardo sua visita!

    Luana
    http://voltinhasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Me conta sim, amr ♥
      Obrigaada, vou visitar sim.

      Excluir
  8. Vi num site onde eu estava vendo séries e vi essa mas não vi os episodios só a capa e um pouquinho da sinopse, mas nem percebi que era Lily de Hannah Montana mds :o kk
    Gostei muito, acho que vou ver essa série, se tiver legendado, pois pelos comentários você falou que viu em inglês ? gente como tu consegue, legendado quase não consigo imagina em inglês total sem legenda e nada 0-0

    Me parece ser uma série bem bacana e divertida <33
    bjs
    || infinitestar-s.blogspot.com.br ||

    ResponderExcluir
  9. Eu vi essa capa se não me engano no Netflix haha. Achei interessante, e tem a Emily do Hannah Montana, sempre me perguntei onde ela foi para haaha.
    http://garotadabolsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa série é nova, ouvi falar muito dela, e muito bem, rs! No momento eu ando bem ocupada, mas com certeza nas férias eu vou assistir... A Emily não mudou muito fisicamente, ficou só mais linda do que já era <3

    below ✿ average

    ResponderExcluir